Como não ser banido.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como não ser banido.
Se você fica inativo por mais de 3 meses é banido, caso precise se afastar por um longo período de tempo nos avise
Avisos de Ausência
Caso você fique 3 meses inativo sua conta sera deletada, juntamente com seu registro, sua ficha deletada e sua entrada para qualquer evento, rp ou trama que não esteja iniciada.
Seus post's atuais serão encerrados e você será considerado como morto.
Caso esteja em algum rp ou trama eu vou mudar um pouco a historia e você ira morrer ao vivo e em cores.
Caso uma conta seja criada, mas o usuário não de noticias por 1 semana ele será deletado, para evitar isso se mantenha ativo sem ficha ou crie uma o mais rápido possível.
Caso algo fuja do controle e você não consiga postar avisando sua ausência crie uma conta com o mesmo nome que a outra e fale comigo via mp.
Avisos de Ausência
Caso você fique 3 meses inativo sua conta sera deletada, juntamente com seu registro, sua ficha deletada e sua entrada para qualquer evento, rp ou trama que não esteja iniciada.
Seus post's atuais serão encerrados e você será considerado como morto.
Caso esteja em algum rp ou trama eu vou mudar um pouco a historia e você ira morrer ao vivo e em cores.
Caso uma conta seja criada, mas o usuário não de noticias por 1 semana ele será deletado, para evitar isso se mantenha ativo sem ficha ou crie uma o mais rápido possível.
Caso algo fuja do controle e você não consiga postar avisando sua ausência crie uma conta com o mesmo nome que a outra e fale comigo via mp.

» Como nukar o server:
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Como jogar seu jogo sem RTP
» Como descobrir a variável?
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Como jogar seu jogo sem RTP
» Como descobrir a variável?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: