Marco do Percurso [Loja]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marco do Percurso [Loja]

Mensagem por The Book em Qua Jul 29, 2015 8:22 pm

Marco do Percurso

Uma taverna simples que também funciona como estalagem e loja de armas e equipamentos para contos.
Os preços variam da educação do cliente e do gasto a ser feito mas nada é muito caro.
Todo tipo de bebida são servidas, alem de criação de venenos, remédios e auxilio a contos recém-chegados.
Kvothe guarda uma espada embaixo do balcão, apenas caso algo saia do controle.

clumsy @ SA!
The Book
Adiministradores
Adiministradores

http://urbantrpg.forumeiros.com

Re: Marco do Percurso [Loja]

Mensagem por Abby Swan em Dom Ago 02, 2015 11:05 pm

Kvothe

Ocaminho para o trabalho do mago fora rápido depois de uma longa noite de trabalhos. Abby estava se acostumando a sua nova rotina; trabalhar não era normal para ela, porém deixando seu passado para trás o cisne negro começara até um novo romance e desta vez sem sua irmã para roubar seu coração. De fato o jovem mago começou a namoriscar a loura depois de um streep particular em um dos locais da boate da Chapeu, a loura sorriu ao lembrar disto chegando com uma mala em suas mãos, ela era pequena mais continha as poucas roupas que mais gostava, neste novo mundo era normal se mudar para a casa de "seu namorado" sera que era isso que eles eram? Eles nem tinham se beijado direito ainda, o jovem Kvothe parecia timido e o cisne perceberá que não era uma boa ideia forçar muito a barra, entrando no estabelecimento se sentou no balcão e cruzou as pernas sorrindo para o jovem mago:
- Ola mago - disse a loura.

Usando:this! ○ Com: -x-  ○ Local: Marco de Percurso
▲▼
Abby Swan
Morfos
Morfos

Ficha do personagem
Level: 1
Dinheiro: 500 $ - 250 P
Poder Unico: Nenhum

Mensagem por Kvothe Ruh em Dom Ago 02, 2015 11:21 pm

Kvothe Or Kote

Estava terminando de limpar o balcão, a taverna havia acabado de fechar e uma das mechas do meu cabelo caia suavemente pelo rosto enquanto.
Nenhum hospede dormiria ali hoje, mas isso não seria um problema, já havia feito um bom lucro pelo dia e logo ela estaria chegando.
Nunca havia tido uma funcionaria desde Bast, se bem que ele era mais um amigo do que um funcionário.
Suspirei e fechei os olhos usando aquilo que havia aprendido quando era jovem, coração de pedra, separar a sua mente em duas partes e deixar uma delas aturar os problemas enquanto você se concentra no que deve fazer em seguida.
Ouvi alguns passos de salto alto adentrando o local e em seguida a voz de Abby dizendo:
- Ola mago.
Sorri e olhei para ela dizendo:
- Já era hora de você aparecer e não me chame de mago, sou um Membro do Arcano.
Terminei de limpar o balcão pegando um caneco de chopp e enchendo ele de Malzbier, deslizando ele até a loira enquanto me aproximava dizendo:
- Então, como foi o vosso dia?
Esperando uma resposta.

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Kvothe Ruh
Guerreiros
Guerreiros

Ficha do personagem
Poder Unico: Arcanismo da Universidade

Mensagem por Abby Swan em Dom Ago 02, 2015 11:40 pm

Kvothe

O jovem mago acabara de limpar o balcão e logo enche um caneco com cerveja para o cisne que logo o pega e da um grande gole saboreando oque os humanos tomam para se divertir :
- Já era hora de você aparecer e não me chame de mago, sou um Membro do Arcano - ele diz, Abby suspira e revira os olhos se acomodando no balcão.
- Um grande foda se meu bem, um grande foda se, Mago é menor e mais poderoso para mim - diz a loura tomando mais um grande gole aproveitando o sabor doce e gelado escorrer por sua garganta.
- Então, como foi o vosso dia? - ele perguntara olhando para ela, o cisne suspirou e estalou o pescoço dolorido.
- Isto de emprego não é bom para princesas sabia? É cansativo dançar em cima de saltos altos e tirar suas vestes lentamente para seu publico - disse ela descendo do balcão e indo para o lado do homem, o abraçando e tirando uma mecha dos cabelos de seu rosto - E o seu dia? Muito movimentado? - depois de sair de seu conto o cisne ficara um pouco mais afetivo por conta de seus atos, é claro que não se arrependia porém ela queria um alguém para chamar de seu sem que fosse confundida com Odette, até o antigo nome Odille lembrava sua irmã, por isto mudou o nome para algo nada parecido.

▲▼
Abby Swan
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Kvothe Ruh em Dom Ago 02, 2015 11:45 pm

Kvothe Or Kote

Sorri e abre a caixa registradora dizendo:
- Fiz um bom lucro hoje.
A puxei para perto pelo quadril e sorri a olhando nos olhos dizendo:
- Então, o que quer fazer agora?
Esperando uma resposta dela, usando de suas habilidades de analise para pensar se seria mesmo uma boa ideia abrigar uma ex-assassina como uma amante, não que ele não conseguisse se proteger caso necessário.
O jeito que ela agia o lembrava de Denna, a quem havia visto morrer um pouco antes de ser engolido pelas sombras e trazido para este mundo, ignorou isso deixando esses pensamentos de lado e se concentrando na loira.

Kvothe Ruh
Guerreiros
Guerreiros

Ficha do personagem

Mensagem por Abby Swan em Seg Ago 03, 2015 12:02 am

Kvothe

Ele sorriu com o abraço e abriu a estranha maquina mostrando o dinheiro para o cisne :
- Fiz um bom lucro hoje - ele disse espalhando as mãos no quadril da loira e a puxando para mais perto por ali, ela sorrio com malicia para ele ainda surpresa com a reação porém adorando a sensação de ousadia do jovem - Então, o que quer fazer agora? - ele perguntou. A loira sorriu e se pos encostada com as costas no balcão, passando os braços em volta do pescoço do mago, acariciando os cabelos de sua nuca e aranhando de leve o local.
- Farei oque meu Mago quiser que eu faça, serei oque meu Mago quer que eu seja - sussurra próxima ao ouvido dele deixando bem a enfase ao dizer "meu mago" beijando o local com carinho, Finalmente! Uma reação!, pensou o cisne, colocando uma de suas mãos no meio das costas, aranhando ali e o puxando para mais perto.

▲▼
Abby Swan
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Kvothe Ruh em Seg Ago 03, 2015 12:08 am

Kvothe Or Kote

Me aproximei mais dela passando uma mão por sua cintura e a outra apoiei na parte inferior de seu quadril, a puxando para cima a fim de acomoda-la em seu colo com apenas uma mão aproximei meu rosto do seu dizendo:
- Não posso deixar uma dama ficar insatisfeita.
A deixei sentada no balcão e me afastei um pouco indo trancar a porta e fechar as venezianas.
Voltei ao balcão e disse:
- Todo seu.
Me aproximei mais do balcão e passei uma das mãos para sua cintura enquanto beijava seu pescoço com cuidado.

Kvothe Ruh
Guerreiros
Guerreiros

Ficha do personagem

Mensagem por Abby Swan em Seg Ago 03, 2015 12:33 am

Kvothe

Ele cegou mais perto do cisne a tomando em seu colo e a colocando encima do balcão, ele era forte e pegou a loira de surpresa aproximando seu rosto do dele :
- Não posso deixar uma dama ficar insatisfeita - ele disse se afastando dela fechando as cortinas e trancando a porta, o cisne tirara seus saltos enquanto ele o fizera e o esperava impaciente com o sangue já fervendo de desejo assim que o mago chegou se pos em frente ao cisne - Todo seu - ele falou beijando o pescoço da loura, ela arfou ao sentir os labios dele em seu pescoço e colocou as pernas em sua volta, mordendo os lábios para conter o pequeno gemido que insistia em querer sair. O cisne apressado passou a mão em sua nuca e puxou de leve os cabelos dali e com a outra mão rasgava impaciente a blusa dele.
- Eu sempre odiei a camisa - comentou o cisne ofegante.

*********~~~~~~~~~~********~~~~~~~~~******

Sentindo o toque gentil de Kvothe em suas costas nuas Abby sorriu trilhando beijos de seu pescoço para seu queixo, fora a primeira vez que eles dormiram juntos e tinha sido mais que especial para ela, a loura acariciou o rosto dele e sorriu :
- Kvothe oque estamos fazendo? - perguntou a loira confusa.

▲▼
Abby Swan
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Kvothe Ruh em Seg Ago 03, 2015 12:45 am

Kvothe Or Kote

Sorri e acomodei ela mais perto apontando o dedo para uma vela próxima da cama acendendo ela, voltei minha atenção a loira após ela me perguntar algo e disse:
- Eu lhe prometi um lar, estou lhe dando um.
Sorri e acariciei seu queixo com cuidado a puxando para perto para um beijo, suave e sem pressa, enquanto movia uma mão por debaixo das cobertas para a cintura dela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sorri desta vez com ela sob seu corpo, aconcheguei ela com cuidado me acomodando na cama.

Kvothe Ruh
Guerreiros
Guerreiros

Ficha do personagem

Mensagem por Abby Swan em Seg Ago 03, 2015 12:41 pm

Kvothe

O mago sorriu acendendo a vela a beira da cama com seus dedos
- Eu lhe prometi um lar, estou lhe dando um - ele sussurrou pegando o queixo da loira,pegando seu quadril e a colocando encima dele, beijando seus lábios com doçura, o cisne retribuiu sentindo seu corpo se arrepiar e o puxando para perto, colocando uma de suas mãos em seu rosto o acariciando enquanto o beijava.

*********~~~~~~~~~~********~~~~~~~~~******

O cisne sentira o corpo relaxar sobre o do homem, se aconchegando nele e o sentindo a acomodar, ela sorriu e se deixou tomar pelo sono vencida pelo cansaço de um dia longo de trabalho. Os últimos pensamentos que tivera antes de adormecer foram "Kvothe é meu lar agora, e farei de tudo para ele me amar".

▲▼
Abby Swan
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Kvothe Ruh em Seg Ago 03, 2015 9:52 pm

Kvothe Or Kote

O sol entrava pela fresta da janela me acordando, me espreguicei com cuidado ainda acomodando Abby e suspirei olhando para o relógio de cabeceira, ainda tinha meia hora de descanso.
Tirei o cabelo de seu rosto vendo a luz do sol ilumina-la suavemente, e toquei a lateral de sua face sussurrando:
- Acorde, Abby, acorde é o seu primeiro dia aqui.
Esperei ela acordar para ver a sua reação.

Kvothe Ruh
Guerreiros
Guerreiros

Ficha do personagem

Mensagem por Abby Swan em Seg Ago 03, 2015 10:16 pm

Kvothe

O Sol nascendo na janela de seu novo lar a incomodava, Terei que comprar cortinas mais grossas pensou o cisne, ela sentiu os dedos de seu Mago na lateral de seu rosto e deu um curto sorriso em aprovação a caricia :
- Acorde, Abby, acorde é o seu primeiro dia aqui. - ele sussurrou, o cisne se queixou colocando o rosto em seu pescoço, tentando ter um pouco das sombras de seu rosto.
- Mago, feche a janela - sussurrou ela em seu ouvido, se encolhendo sobre ele e o abraçando com força, era cedo, isso a loura sabia porem não sabia que horas eram e não estava nem um pouco interessada em saber - Durma mais algumas horas com seu cisne - sussurrou ela sonolenta se aconchegando nele ainda de olhos fechados.

▲▼
Abby Swan
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Kvothe Ruh em Seg Ago 03, 2015 10:26 pm

Kvothe Or Kote

Sorri e aconcheguei ela dizendo:
- Ainda temos trinta minutos antes de eu acordar para arrumar a estalagem.
Acomodei ela mais ainda dizendo:
- Você poderá dormir mais um pouco se assim desejar.
Sorri e sussurrou algo fazendo um vento suave empurrar o resto da cortina fazendo o quarto voltar a sua meia luz habitual.

Kvothe Ruh
Guerreiros
Guerreiros

Ficha do personagem

Mensagem por Abby Swan em Seg Ago 03, 2015 10:42 pm

Kvothe

Kvothe continuou a aconchegar o cisne enquanto ela pegava no sono :
- Ainda temos trinta minutos antes de eu acordar para arrumar a estalagem. Você poderá dormir mais um pouco se assim desejar - ele sussurrou, fechando a janela e o trazendo para a escuridão do aposento onde o cisne se aconchegou e se pos colando mais seus corpos ao ouvir sobre a distancia que seu amado Mago tomaria, ela se aconchegou e acariciou o rosto dele ainda de olhos fechados.
- Kvothe não saia de perto - sussurrou beijando embaixo de sua orelha - Pensei que tomaria meu primeiro dia aqui como uma folga, que me amaria o dia todo e que só ficaríamos um pouco distantes enquanto nos alimentávamos - sussurrou o cisne triste coçando os olhos e os abrindo lentamente o olhando com os olhos tristes e deixando seu lábio inferior para baixo.

▲▼
Abby Swan
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Kvothe Ruh em Seg Ago 03, 2015 10:52 pm

Kvothe Or Kote

Sorri e acomoda ela dizendo:
- Eu passo a maior parte do dia sem fazer nada, o movimento só é grande a noite, então sim hoje tiraremos o dia de folga, preciso apenas limpar o que não limpei ontem e fazer algo para comermos.
Ela era manhosa, não poderia ser assim toda manha, as vezes descansar faz bem, mas eu não estava com sono algum no momento.

Kvothe Ruh
Guerreiros
Guerreiros

Ficha do personagem

Mensagem por Abby Swan em Seg Ago 03, 2015 11:07 pm

Kvothe

Ele sorriu e acomodou o corpo do cisne :
- Eu passo a maior parte do dia sem fazer nada, o movimento só é grande a noite, então sim hoje tiraremos o dia de folga, preciso apenas limpar o que não limpei ontem e fazer algo para comermos - ele disse fazendo o cisne levantar se espreguiçar, pegando a blusa ao lado da cama e a colocando, assim que a colocou deu um pequeno beijo em seu mago levantando da cama e prendendo os cabelos e suspirando.
- Oque meu Mago quizer - ela disse bocejando. Se seu amado queria isto o cisne mostraria que conseguiria fazer e que mesmo com sono ela o faria.

▲▼
Abby Swan
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Kvothe Ruh em Seg Ago 03, 2015 11:27 pm

Kvothe Or Kote

Fechei os olhos por um momento relaxando minha mente, ela provavelmente veria as cicatrizes em minhas costas, será que ela me trataria diferente depois de notar que apesar de jovem eu já vivi muito mais do que esperei que conseguiria.
Observei o quadril dela enquanto ela se preparava para levantar direito, sorri me sentando na beirada da cama respirando fundo antes de levantar, sorri caminhando pelo quarto completamente nu, pegando uma toalha em cima de uma cadeira e a jogando no ombro dizendo:
- Vou me banhar, vem junto?
Virando para ela enquanto esperava uma resposta.

Kvothe Ruh
Guerreiros
Guerreiros

Ficha do personagem

Mensagem por Abby Swan em Ter Ago 04, 2015 11:03 am

Kvothe

O Mago sorriu e se sentou na beira da cama vendo seu cisne se levantar, ela sorriu ao ver ele prestando atenção em seu quadril, o Mago logo se levantou parecendo hesitante e pegou uma toalha :
- Vou me banhar, vem junto? - ele perguntou ainda de costas para a loira, ela se virou para responder e se espantou indo de encontro dele, vendo as cicatrizes em suas costas ela o olhou preocupada.
- Onde arranjou estas cicatrizes? Precisa que eu cuide de você? - o cisne perguntou acariciando o rosto dele, a loura tentou lembrar se o havia arranhado a noite, será que eu fiz isto? Será que não me controlei e o acabei machucando?, pensou o cisne já se culpando.

▲▼
Abby Swan
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Kvothe Ruh em Ter Ago 04, 2015 11:43 am

Kvothe Or Kote

Olhei para ela tentando analisar seus pensamentos, suspirou e se sentou na cadeira onde antes , com um dedo ele apontou para uma ferida no ombro esquerdo dizendo:
- Dragão.
Apontou em seguida para as costas dizendo:
- 145 Chicotadas.
Passou a outra mão sob as costelas dizendo:
- Pulei pelo fogo para salvar uma amiga em uma explosão na universidade.
Parou e olhou para ela dizendo:
- Quantos anos você tem?
Esperando uma resposta.

Kvothe Ruh
Guerreiros
Guerreiros

Ficha do personagem

Mensagem por Abby Swan em Ter Ago 04, 2015 11:56 am

Kvothe

O Mago suspirou e se sentou em uma cadeira, logo a loira se sentou em seu colo sem se importar muito se devia ou não o fazer :
- Dragão - ele disse apontando para seu ombro - 145 Chicotadas - ele disse apontando para as costas - Pulei pelo fogo para salvar uma amiga em uma explosão na universidade - o mago disse passando uma de suas mãos em suas costelas - Quantos anos você tem? - ele perguntou analisando o rosto do cisne, ela se encolheu e colocou seu rosto no ombro dele e beijou a cicatriz sorrindo.
- Bem mais do que posso contar, porque a pergunta Mago? - ela sussurrou o abraçando, a loira não se importava em ele ter cicatrizes ou se ele parecia ser novo de mais, até por que o cisne era um assassino de sangue frio, se ele a queria era isso que importava, que ele a desejava e que a queria bem, cicatrizes não mudariam isso nem um pouco.

▲▼
Abby Swan
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado