[FP] - Cheshire Cat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Cheshire Cat

Mensagem por Cheshire Cat em Dom Jul 26, 2015 2:02 pm

Cheshire Cat
I'm not crazy, my reality is just different than yours.
Aparência de 27 anos
Morfos

Cheshire Cat

Personalidade: Cheshire tem, normalmente, um sorriso permanente no rosto. Dotado de uma capacidade estranha que o possibilita desvanecer, flutuar e tornar-se intangível, o gato usa-a para assustar e divertir os que o rodeiam. Ele é muito misterioso, e à sua maneira, muito obscuro. Como todos os membros do país das maravilhas, Cheshire Cat é louco, mas ao contrário dos outros, ele admite-o com orgulho. Todos os habitantes do País das Maravilhas pareciam ter um pouco de medo dele, até mesmo a Rainha de Copas, provavelmente devido ao fato de ele ser o mais irracional e insano entre eles, ou talvez devido às suas habilidades únicas. A sua verdadeira natureza no conto é altamente questionável, mas acima de tudo, ele parece ser um personagem completamente neutro. Em muitos casos, ele é o único ser no País das Maravilhas que mostrou bondade e simpatia para com Alice. No entanto, como visto durante o encontro com a Rainha de Copas, Cheshire tem um senso de humor cruel.

História: Eu sempre fui um simples gato cinza com listras turquesa e olhos da mesma cor, que viveu na enevoada e misteriosa Tulgey Wood, até ao dia em que conheci Alice, uma garota de cabelos loiros. Ela apareceu num vestido azul muito sujo com marcas de garras então ofereci-me para a curar mas ela não aceitou. Tudo o que pude fazer foi envolver as suas feridas num pano limpo para que não infetassem. Guiei-a então para a Festa de Chá do Chapeleiro Louco e ela seguiu a sua aventura. Eu voltei para minha casa, se é que se possa chamar isso já que vivia num tronco de árvore oco. Mas não me podia queixar pois haviam muitos plebeus que nem teto tinham. À medida que o tempo passava ouvia falar dos feitos da pequena garota, mas não me quis intrometer na sua vida até porque esta desafiara a Rainha de Copas e os poucos que ousaram fazê-lo não passavam mais que corpos ressequidos sem cabeça. Era tarde, por volta das duas da manhã. Eu estava passeando pelo bosque como sempre fazia após o meu jantar, quando senti o chão estremecer. Ouvi gritos de todas as direções, vindo das cidades vizinhas e senti o chão desvanecer em vários pedaços. Tentei flutuar o máximo que pude mas tudo se tornou negro em minha volta, como se um vácuo me tivesse sugado. Alguns segundos depois perdi a consciência e quando acordei estava num mundo completamente diferente com um corpo completamente diferente que se mexia diferente do que eu estava habituado. As minhas pernas estavam agora altas e esguias, o meu corpo musculado e ereto que se sustinha somente em duas "patas". Aproximei-me do espelho e percebi o inevitável: Tinha virado um humano, e um bem jeitoso pelos vistos. Sorri galantemente, ajeitando as minhas roupas cinzentas e turquesa e enquanto olhava em meu redor. Demorei algum tempo a habituar-me a este novo mundo e entendi que a moeda de troca não era muito diferente da nossa pois enquanto nós usavamos bronze, prata e ouro eles usavam metais não preciosos e papel. Os números mostrados transcendiam o peso e muito do dinheiro estava acumulado em "bancos", cofres digitais que eram quase impossíveis de ser assaltados. Todos precisavam trabalhar para poder viver e eu não era diferente. Por sorte uma doce jovem de cabelos ruivos empregou-me no seu bar e dava-me o chamado "salário" que eu precisava para viver.

Photoplayer aqui • THANKS, FTAS
Cheshire Cat
Morfos
Morfos

Ficha do personagem
Level: 1
Dinheiro: 500 $ - 250 P
Poder Unico: Cheshire Physilogy

Re: [FP] - Cheshire Cat

Mensagem por The Reader em Dom Jul 26, 2015 2:15 pm

Aprovado!
The Reader