[RP] Fight Club?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Fight Club?

Mensagem por The Book em Ter Jan 13, 2015 12:51 am

Central Park

Personagens: Edrew Wolf e Shenzi Beluski.
Descrição da RP: Durante a Noite, RP no Passado, basicamente explica a criação do clube de luta dos contos.
Local: Central Parque de Nova York a Noite

clumsy @ SA!
The Book
Adiministradores
Adiministradores

http://urbantrpg.forumeiros.com

Re: [RP] Fight Club?

Mensagem por Edrew Wolf em Ter Jan 13, 2015 12:59 am

Caminhava pelo parque a noite, aparentemente Annie não poderia me ver hoje, o que me deixava irritado.
Atravessei a ponte e cheirei o ar, devia haver alguém por perto, não parecia ser um humano normal, provavelmente apenas um mendigo ou algo assim, senti cheiro de lixo revirado no ar e disse:
- Uma presa fácil?
Continuei seguindo pela trilha tentando farejar algo.
Edrew Wolf
Morfos
Morfos

Ficha do personagem
Level: 1
Dinheiro: 500 $ - 250 P
Poder Unico: Nenhum

Mensagem por Shenzi Beluski em Ter Jan 13, 2015 1:11 am

Andava por aquele parque a noite, com fome e frio. Esfregava as mãos na tentativa de produzir algum calor mas era falho, o calor produzido não era o suficiente para se esquentar. Já havia revirado duas lixeiras e haviam apenas pequenas sobras. Nada que pudesse sair a fome que sentia. " Mais uma lixeira! Tomara que tenha algo melhor dessa vez... " Se aproximava da lixeira com cuidado e revirava o lixo a procura de restos. Colocava um sorriso no rosto e soltava leve gargalhadas ao ver um pote de frango jogado ali. Só haviam ossos mas devia dar para o gasto. Pegou o pote com animação e seguiu a andar pelo parque. Pegava um osso e começava a roer para pegar os restos. Aquele seria seu jantar de hoje. Mas e nos dias seguintes? Iria passar fome? Precisava pensar em um modo de arrumar dinheiro, mas nessa situação era meio impossível. A barriga doía de fome e o corpo tremia com o frio do inverno.
Shenzi Beluski
Morfos
Morfos

Ficha do personagem
Poder Unico: Controle de Humor

Mensagem por Edrew Wolf em Ter Jan 13, 2015 1:18 am

Sorri vendo ela distraída roendo um osso, sorri e me aproximei mais rápido parando a pouco mais de 10 metros dela dizendo:
- Morfo, está na minha área de caça.
Sorri ficando irritado e disse:
- Se você é mais fraca, se torna a presa.
Estralei os ombros e olhei na direção dela erguendo uma mão aberta e fechando um dedo de cada vez contando conforme os fechava, ela tinha 5 segundos para correr.
Edrew Wolf
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Shenzi Beluski em Ter Jan 13, 2015 1:31 am

Estava roendo o osso bem alegre quando escutou uma voz a ameaçar. Se virou lentamente com a boca entreaberta e o osso que estava repousado nos lábios caiu no chão. Observou bem a pessoa que fizera tal ameaça. Parecia forte, experiente... se parecia exatamente como um predador. E nesse caso, bem nesse caso ela seria a presa. Sua mão se esgueirou para o pote pegando um osso extra. Viu que ele mostrava a mão aberta e fechou um dos dedos. Aquele era seu toque de recolher. Jogou o pedaço de frango para cima o pegou com a boca e disparou a correr para longe dali. " Nunca se meta em uma briga em que provavelmente irá perder. " Esse era seu mantra enquanto corria para longe dali, longe daquele homem e bem longe daquela ameaça. Só esperava conseguir sair dali a tempo. O cansar talvez, mas essa era a ideia dele, ver sua presa correr e demonstrar fraqueza.
Shenzi Beluski
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Edrew Wolf em Ter Jan 13, 2015 1:36 am

Sorri esperando a contagem acabar e avancei atrás dela a toda velocidade, certamente era rápida, 20 ou 30 milhas por hora? enfim não importava, não demorei muito para a alcançar, passando uma rasteira nela ainda em movimento e rapidamente me movendo até a frente de onde ela cairia, a olhando no chão e dizendo:
- Você foi mais longe que a maioria, se considere algo não tão inútil.
Sorri pisando com força do lado da cabeça dela dizendo:
- O que você faz por essa área?
E esperei sua resposta.
Edrew Wolf
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Shenzi Beluski em Ter Jan 13, 2015 1:53 am

Corria rapidamente ainda com aquele osso na boca, não iria perder parte do jantar. Após um tempo correndo, não muito tempo, se sente caindo no chão. Ficou um pouco surpresa e logo deu de cara na neve. Levantou a cabeça e a balançou. Pegou seu ossinho e olhou para homem ainda com certa confusão. " Como ele chegou ali tão rápido? " Escutou atentamente as palavras dele e logo se sentou no chão o observando com atenção. Se concentrou um pouco nele e tentou acalma-lo com seu controle emocional. Tossiu um pouco após a tentativa e logo se pôs a responder:  

- Eu só estava a procura de um pouco de comida. Dizia calma tentando se levantar sem demonstrar nenhuma ameaça e com um sorriso meio nervoso no rosto.
Shenzi Beluski
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Edrew Wolf em Ter Jan 13, 2015 2:06 am

Senti menos raiva e disse:
- Essa vida de humano está me deixando mole.
Sai caminhando dizendo:
- Me siga.
Continuei seguindo pela estradinha até chegar em uma das saídas do central parque, atravessando a rua até um fast food do outro lado.
Entrei no local e disse:
- Vou querer 10 do maior lanche que tiver.
Roubei o dinheiro da carteira do homem que estava esperando o lanche ser entregue e fui para o final da fila, alguns minutos depois peguei meu pedido e sai do local levando 5 lanches para ela e ficando com os outros 5.
Edrew Wolf
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Shenzi Beluski em Ter Jan 13, 2015 2:21 am

Olhou para o homem com certa surpresa. Não esperava que fosse tão perto. Ouviu suas palavras sem responder pois não via necessidade. O seguiu cautelosamente observando atentamente o local aonde iriam. " Fast food?!" Sua barriga roncava apenas de observar o local e sentir o leve cheiro de comida. Viu que o homem adentrava o local mas resolveu esperar do lado de fora para não se descontrolar. Ao vê-lo entregar aqueles cinco pacotes os pegou apressadamente e se sentou no chão da rua dando algumas gargalhadas enquanto abria um dos pacotes. Estava quase salivando. Mal se importou com o tamanho do alimento e logo abocanhou. Comeu com pressa o primeiro pedaço.

- Obrigada! Muito obrigada! Dizia entre as mordidas saborosas. Comeu uns três e resolveu deixar os outros dois para depois caso sentisse mais fome.
- Qual seria seu nome? Ela pergunta já calma, sem a mesma euforia de antes. Agora de barriga cheia poderia conversar melhor com o homem que a havia ameaçado anteriormente. Não era sempre que se conseguia comida farta sem uma luta sangrenta entre os fracotes.
Shenzi Beluski
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Edrew Wolf em Ter Jan 13, 2015 2:26 am

Me encostei perto dela pegando um dos lanches e comendo, tivemos um tempo de silencio onde parei e pensei:
"Por que infernos eu estou calmo?"
Suspirei começando o segundo hambúrguer quando ela perguntou meu nome, mastiguei e engoli dizendo:
- Edrew Wolf, o seu é?
E continuei comendo com calma esperando sua resposta.
Edrew Wolf
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Shenzi Beluski em Ter Jan 13, 2015 2:45 am

Limpava os dedos engordurados na única calça que tinha e abraçava suas pernas para tentar se proteger inutilmente do frio." Edrew Wolf... interessante. " Suspirou um pouco e sentiu um leve vento bater contra sua pele. Trouxe as mãos até a boca e as soprou, logo estava esfregando ambas em busca de calor. Levantou a cabeça ao ouvir a pergunta do homem. E sem muita pressa o respondeu:  

- Shenzi Beluski... Mantinha um tom um pouco indiferente mais ainda sim agradecido na voz.
Shenzi Beluski
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Edrew Wolf em Dom Jul 26, 2015 4:26 pm

Suspirei e peguei um pedaço de cartão da minha carteira entregando para Shenzi dizendo:
- Bem Vinda ao novo mundo.
Em seguida voltei a andar em direção ao parque deixando-a para trás.

cartão:
*Ever After Hotel*
Melhor hotel duas estrelas de Nova York.
Estádia com preços especiais para pessoas
vindas de terras distantes.
5th Avenue - Nº123
Edrew Wolf
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado