[FP]Shenzi Beluski

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Shenzi Beluski

Mensagem por Shenzi Beluski em Seg Jan 12, 2015 11:31 pm

Shenzi Beluski
For your last meal, you're gonna eat those words.
19
Morfos

Rachel

Personalidade : Mesmo sendo sádica e um pouco agressiva Shenzi não age impulsivamente, tenta estudar as consequências de seus atos e escolher sua melhor opção. Mesmo querendo ser livre e tomar conta de seu próprio nariz obedece aqueles que são mais fortes e que lhe podem fornecer algo. Em sua cabeça um pouco de violência não faz mal a ninguém e toda raiva deve ser descontada, nem que seja em si mesmo. Entre seus hobbies está claramente ver o sofrimento alheio e se divertir um pouco com isso. Assistir algumas lutas clandestinas administradas por si mesma e ganhar dinheiro com isso. Que vença o melhor é claro, e o mais esperto. Não vale de nada se entregar para uma batalha que não pode ser ganha.

Historia : Vou começar pelos eventos seguintes a batalha se Zira contra Simba e os outros leões. Foi bem simples até, os leões ocupados e as hienas nem ligando para isso... até por que havíamos achado o "paraíso". Para quem não tinha nada achar um campo de caça com um pequeno lago é o mesmo que ganhar milhões em um cassino. Nós eramos um bando grande, mesmo com os leões distraídos com outros leões ainda não podíamos caçar em suas terras. Mas aquele paraíso mudou tudo, foi perfeito, principalmente a parte da briga! HAHAHAHA!!!! Voltando, era simplesmente perfeito aquele sistema. Hienas mais fracas lutando entre si... e a que perdia virava o jantar! Eddy e Banzai claramente não participavam das rinhas, por mais que quisessem. Eram fortes o suficiente para não serem os escolhidos. E eu? Bem... eu os fazia acreditar que precisavam de mim para fazer com que aquilo funcionasse direito. Eu escolhia as vitimas, elas lutavam até a morte e pronto. O jantar estava servido. Tudo ia muito bem até eu acordar diferente, com um aspecto humano, de começo achei estranho mas com o tempo fui me acostumando. Talvez aquele novo corpo fosse divertido! E quem sabe até melhor do que o outro... Mas só aprendendo sobre esse novo mundo poderia chegar a uma conclusão. Com certo tempo foi descobrindo que esse mundo era movido a uma coisa: Dinheiro. Agora só precisava de um modo para consegui-lo...

Lexus Amanda • THANKS, FTAS
Shenzi Beluski
Morfos
Morfos

Ficha do personagem
Level: 1
Dinheiro: 500 $ - 250 P
Poder Unico: Controle de Humor

Re: [FP]Shenzi Beluski

Mensagem por The Book em Ter Jan 13, 2015 12:22 am

Aprovada
The Book