Poderes Únicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes Únicos

Mensagem por The Book em Sab Jan 10, 2015 4:11 pm

Alguns personagens ganham o direito de ter poderes únicos, todo conto começa com um e personagens que recebem uma MP da staff com a permissão também ganham um.


Lista de Poderes e Utilizadores
Em ordem alfabética

Arcanismo da Universidade: Kvothe Ruh, na faculdade aprendeu as diferentes formas do Arcanismo, sendo elas divididas em:
Divisões:
Alquimia: Química e o básico sobre a composição de objetos e suas mudanças.
Arquivismo: História e logica dedutiva.
Aritmética: Calculo e manuseio de equipamentos.
Artífice, Trabalho manual, e metalurgia.
Linguística: Decifrando línguas desconhecidas e códigos.
Nomeação: O verdadeiro nome das coisas, invocando os elementos pelo seu verdadeiro nome para controla-los, lá aprendeu o nome da Terra, Fogo, Água, Sangue e do Vento.
Medicina: Funcionamento do corpo humano e medicina geral.
Filosofia: Estudos avançados do pensamento.
Simpatia: Ligação entre dois objetos, a simpatia pode ser utilizada para diversas coisas, como fazer roupa de alguém pegar fogo ao atirar um pedaço de pano nas chamas, também conhecida como voodoo.
Porém os anos de estudo reclusam fizeram mal a sua mente, Kvothe não consegue usar todas as habilidades simultaneamente, tendo que alternar entre elas.

Cheshire Physilogy: Cheshire Cat, tem a habilidade de flutuar no ar a seu belo prazer, podendo dirigir-se para qualquer direção possível. É também capaz de se desvanecer no ar como se fosse feito de fumo, tornando-se (semi ou totalmente) invisível e tornando-se também intangível à matéria.

Controle de Humor: Shenzi Beluski, capacidade de induzir mudanças de humor a pessoas próximas, com isso ela pode explorar as pessoas, fazendo-as sentir felicidade, tristeza, auto-confiança e etc.

Instinto de Predador: Edrew Wolf, sua presença inspira medo e panico, se ele estiver com raiva ou perto de pessoas com medo ele pode se mover muito rápido alem de ganhar uma força sobre humana, lhe crescem garras extremamente afiadas e a capacidade de ignorar dor.

Olhar Verdadeiro: Camlin B. Rhage, Capaz de ver através de ilusões, mentiras e objetos, porem se tiver distraída o poder não funciona.
avatar
The Book
Adiministradores
Adiministradores

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/10/2014

http://urbantrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum