The Drunk Basket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Drunk Basket

Mensagem por The Reader em Sex Dez 26, 2014 1:20 pm

The Drunk Basket

Um pequeno bar rustico e famoso entre as fabulas e os mundanos,para os mundanos dali só servem cerveja e outros tipos de bebida alcoólicas,para os Contos vendem de bebidas a Stripper's. Contem uma sala Vip só para os contos,um banheiro feminino e masculino e um escritório para a Srta. Hood, a Proprietária do Bar. As variadas Stripper's são princesas que se prostituem para pagar a divida que seus "príncipes" fizeram no bar.

clumsy @ SA!
The Reader
Adiministradores
Adiministradores

Re: The Drunk Basket

Mensagem por Annie S. Hood em Sab Jan 10, 2015 3:26 pm

Wolf

*Suspirei ao sair do escritório com meus pertences,dividas altas que me fizeram,tenho que resolver logo isso... Más como fazer os príncipes perceberem o tamanho das dividas?
Bati a porta do escritório o trancando :
- Bem pelo menos eles me respeitarão quando falar com eles... ou será que me ameaçarão de novo? - sussurrei pra mim mesma andando até a saída. Já era 2 da manhã ?! Merda! Edrew iria me matar por o fazer esperar!
Corri até a porta de saída e me assustei ; era ele. 

Usando :This   ♦ The White Swan ♦ @ CG
Annie S. Hood
Misticos
Misticos

Ficha do personagem
Level: 1
Dinheiro: 500 $ - 250 P
Poder Unico: Nenhum

Mensagem por Edrew Wolf em Sab Jan 10, 2015 4:01 pm

Edrew Wolf

Ela estava me fazendo esperar? era isso? não aguentei de raiva e fui até o Basket, o local parecia fechado, caminhei até a porta e respirei fundo, sentindo o cheio dela la dentro, ouvi sua voz e seus passos na direção da saída seguido de uma pausa e finalmente o que eu precisei sentir, o sangue gelando, batimentos rápidos, ela estava em panico, sorri e empurrei a porta entrando e olhando em seus olhos.
Caminhei batendo a porta atrás de min e dizendo:
- Eu não gosto de esperar
Cheguei perto dela e segurei seu pulso a empurrando na direção da mesa de sinuca e cheirando o ar dizendo:
- Quem mais está aqui?
E olhei para ela irritado.

+ You can run and you can hide, but nothing escapes my bite + @CG
Edrew Wolf
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Annie S. Hood em Sab Jan 10, 2015 4:11 pm

Wolf

*Ele empurrou a porta e entrou no bar sorrindo,seus olhos estavam demonstrando o ódio que tiver :
- Eu não gosto de esperar - ele disse e pegou meu pulso com força me jogando para a mesa de bilha e me soltando, me fuzilou fechei os olhos para não ve-lo,eu realmente deveria ter saído logo... Droga como sou estupida,ele cheirou o ar do lugar e me apavorei,ele realmente iria me morder?! Merda já não basta o roxo no pulso?! - Quem está aqui? - ele perguntou,mesmo com meus olhos fechados podia sentir ele me olhando daquele jeito,irritado por me esperar.
- N-ninguém! Eu estava vendo minhas dividas n-no meu escritório,eu juro Edrew! - falei tremendo,eu não devia ser tão indefesa assim,abri os olhos lentamente e suspirei com medo - Por favor,você sabe que não minto,por favor... - sussurrei e tentei lhe fazer um leve carinho no rosto com a mão ainda tremula pelo medo.  

Annie S. Hood
Misticos
Misticos

Ficha do personagem

Mensagem por Edrew Wolf em Sab Jan 10, 2015 4:48 pm

Edrew Wolf

Senti o cheiro do ar muitas pessoas passaram por la antes e muita bebida mas ninguém estava no momento, ela não estava mentindo, se aproximou de min perdendo o medo acariciando meu rosto, rosnei olhando ela nos olhos e a beijei me virando para abrir a porta e dizendo:
- Vamos logo então.
Esperando ela antes de sairmos dali.

+ You can run and you can hide, but nothing escapes my bite + @CG
Edrew Wolf
Morfos
Morfos

Ficha do personagem

Mensagem por Annie S. Hood em Sab Jan 10, 2015 6:35 pm

Wolf

*Ele rosnou quando fiz o carinho em seu rosto e olhou fundo nos meus olhos então ele me beijou e quase me esqueci do mundo,ele parou o beijo rapidamente e me deu as costas :
- Vamos logo então - ele disse já com a porta aberta para ir embora,ele olhou para mim e tentei ir mais rápido para o acompanhar,apaguei as luzes e fui até a porta a trancando depois de a fechar.
Indo para casa Edrew.
{End Turne}

Annie S. Hood
Misticos
Misticos

Ficha do personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado